Nossa História

O WMulher entrou no ar em janeiro de 1998. Foi o primeiro site brasileiro com características de portal focado no público feminino. Fundado pela Flavia Queiroz, logo agregou muitos colaboradores e leitores.

Foram muitas emoções vividas ao longo destes 17 anos, com muito diálogo individual com as leitoras, horas e horas de troca de emails e trazendo um conteúdo de qualidade.

Quando entrou no ar, apenas 17% dos internautas eram mulheres. Desde então a internet, cresceu, expandiu  e consolidou-se.

Questões tecnológicas foram em determinado momento um fator muito desafiador, mas sonho que é sonho pode permanecer adormecido por um período, mas não morre e não desaparece. Assim foi com o WMulher, ficou no ar meio adormecido, mas não sumiu....

Então agora chegou a hora de retomar o sonho e dar continuidade a visão que sempre norteou a Flavia e o seu WMulher. De visual renovado, mais enxuto o WMulher permanece focado em te inspirar, informar e te auxiliar a crescer como pessoa e profissional.

Com carinho todo especial,

Equipe WMulher

Sobre nós

O WMulher entrou no ar em janeiro de 1998. Foi o primeiro site brasileiro com características de portal focado no público feminino.

 

Fundado pela Flavia Queiroz, logo agregou muitos colaboradores e leitores.

 

Foram muitas emoções vividas ao longo destes 18 anos, com muito diálogo individual com as leitoras, horas e horas de troca de emails e trazendo um conteúdo de qualidade.

Novidades

Sobre o WMulher