Por: Aleksandra Pappas Reis*
Estamos inaugurando um novo ano astral, a entrada do sol no signo de áries traz nova força e determinação em nossas vidas.
Áries é o aqui e o agora. O que nos leva a buscar a realização e a resolução de nossos desejos como se não houvesse amanhã, precisamos sim e já, instantaneamente.
Parecemos tomados por um forte impulso realizador, levantamos mais dispostos e prontos para a “guerra” seja ela qual for.
Fica muito difícil conter a impulsividade e a espontaneidade, literalmente, “vamos para cima”.
Momento de muita ansiedade e dinamismo, precisamos de respostas rápidas para as nossas questões e podemos ficar profundamente irritados se percebermos alguém lento, ou fazendo corpo mole, o que nos leva a tomar, para nós, alguma tarefa que não nos pertence.
Sua autoconfiança vi levá-la sempre em frente e não permitirá que você se sinta perdedora.
Sabe aquela música: “Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima…” é a cara deste período, como diz uma ariana de quem eu gosto muito:
“- Nunca, nada e nem ninguém, vai me vencer!”
Difícil agora será controlar a sua agressividade, cuidado com as palavras e com a vontade de atropelar e agredir os outros. Na luta para existir, você pode perder um pouco a noção do espaço alheio e atacar sem necessidade.
Agora a vida acelera, e você gosta disso, movimento e velocidade são seus pontos fortes, e seu desafio é aprender a manter o ritmo, pois você perde o interesse muito rapidamente, e não sabe ser constante nas suas decisões. Áries é o primeiro impulso, depois, procura outra aventura.
Sabe aquela agressividade que tira a gente da cama, de manhã, e nos faz trabalhar e enfrentar, para vencer, as dificuldades, agora tem de sobra, portanto, ponha a vida em dia e SAIA PARA A RUA!
Vá ser feliz, AGORA !!!!!!!
Trate a sua impaciência com muito exercício físico. É o que pode te ajudar na busca do seu equilíbrio. Deixe-se guiar pelos seus instintos, eles nunca falham com você, mas procure aliá-los à sua inteligência e, a tudo isso, some uma pequena pitada de paciência, aí você será campeã.
Não deixe que sua competitividade atrapalhe seus relacionamentos, sempre lembrando que apesar de ser muito independente, você gosta e precisa de gente por perto. A solidão dói muito forte em você, aprenda a andar ao lado, e não à frente dos outros.
PEGUE SUAS ARMAS, DOME SUAS FERAS E BOA LUTA !
*Aleksandra Pappas Reis
Astróloga, tarologa especialista em psicoastrologia e aconselhamento pessoal e empresarial.
[email protected]