Por: Aleksandra Pappas Reis*
Chegou o momento de nos conectarmos com os sentimentos, as emoções, o que vai dentro de nós e, eu costumo dizer que não no coração e sim lá, bem dentro da barriga, onde sentimos as emoções mais profundamente.
O signo de Câncer nos traz a ideia de família, de comunidade e, principalmente, coloca em evidência as nossas carências e necessidades de estabelecermos vínculos e relações sólidas que nos façam sentir amados e protegidos.
Comprar uma casa, possuir um propriedade, decorar ou arrumar um espaço de forma a torna-lo aconchegante e com a sua cara.
É bem influencia deste momento em que precisamos de um lar tanto no sentido estrito quanto no sentido figurado.
As relações de maternidade se intensificam e acabamos por ir buscar o colo da mãe nas mais diversas situações e pessoas.
Também somos acometidos da vontade de ter filhos e experimentarmos o tal amor sem limites.
Não é um período linear, lembra quando dizem que câncer é de lua, pois é, temos nesse momento que viver muitas flutuações de humor, internas e externas, cada dia nos sentimos diferentes sobre as mesmas questões, ficamos mais sensíveis e choramos com mais facilidade, flutuações de peso, retenção de líquido e descargas emocionais fazem parte desse período.
Literalmente, é momento de lidar com seus sentimentos mais escondidos, entende-los e dominá-los não deixando mágoas nos seus porões.
Isso tudo, uma vez identificado, vivido e trabalhado, te fortalece e te leva a uma vida mais feliz e tranquila com você, sua família e as pessoas que fazem parte da sua vida.
BONS SENTIMENTOS…….
*Aleksandra Pappas Reis
Astróloga, tarologa especialista em psicoastrologia e aconselhamento pessoal e empresarial.
[email protected]